Procurar

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minhas Latinhas

Latinhas
Ola Bom dia estou aqui postando minhas premeira latinha para quem começou agora acho que saiu bonitinha ...o puxador eu naum achei de madeira em lugar  nenhum entaum fiz que aprendir no blog da Táta muito legal o blog dela aprendir muitas coisas lá para aprender a fazer clique aqui : http://artesdatata.blogspot.com/search?q=puxador+de+biscuit

Bom espero que gostem de minha latinha .....apesar que não dar para visualizar direito ....coisa de principiante  rsrsrs...deixei o flash da maquina muito em cima como a maquina é emprestada naum pude tirar outras.....mais ta ai gente eu estou muito confiante .....abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhas será uma alegria receber um recadinho seu ....abraços apertados