Procurar

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Muitas Compras

Olá gente eu aqui hoje de novo para postar que estou muito Feliz...apesar de ter quase estourado os cartões ,mais estou muito confiante pois comprei muitas coisinhas para minha linha de produçao ...agora estou equipada...rsrsr , pois é comprei tudo que uma artesã tem que eu naum tinha desde minha epoca que começei a fazer biscuit que improvisava algumas peças mais agora investir serio comprei , cortador,jogos de estecas,jogo de cortador de flores,vidros,toalhas para minhas decoupagem,rolo para abrir a massa e muitas tintas e coisinhas mais ...pois alguns das minahs ferramentas eu ja naum tinha mais desde que parei por conta do trabalho que nuam me dava folego para me dedicar as minhas peças mais agora quero pegar firme e colocar um monte de ideias para fora, pq naquela epoca eu naum tinha tanto acesso a net para me ajudar agora eu tenho e estou muito confiante......bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhas será uma alegria receber um recadinho seu ....abraços apertados