Procurar

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amei esse template

Nos meus mexe - mexe na net resultou nesse lindo
 modelo espero que gostem...
gente estou fazendo muitas coisinhas
 mais quero tirar fotos de td pronto
já que eu naum tenho muitas coisas
 aqui quero colocar logo td de vez,
estou na fase iniciante mais confesso
que estar saindo td bem ...
essas postagens ai foram minhas premeiras obras ...
a cada dia agente aperfeiçoa mais
e com muitas dicas de amigas legais
 que nos ajuda dando mil dicas td se ajeita....


Beijos ......!!!!

Um comentário:

  1. Olá! Seja bem vinda a esse mundo blogueiro de artes Lulu!

    Obrigada pelo carinhoso comentário no meu blog, fiquei emocionada :)

    Aos poucos você ficará mais que familiarizada com as atualizações para seu cantinho, o tamplete ficou gracioso e acolhedor. Depois com calma, faça um mural de recadinhos e uma caixa Link-me para seu cantinho, ficará lindo!

    Sua filha parece ser muito alegre e festeira :) pelo sorriso deixado na foto :) Linda! Parabéns!

    Passei a te seguir, precisando de ajuda para alguma coisa, seja nas artes ou nas atualizações do blog, podendo te ajudar estou por aqui ok? Se não souber, aprendemos juntas :):):):):)

    Beijokas e um bom final de sábado e abençoado domingo!

    ResponderExcluir

Olá amiguinhas será uma alegria receber um recadinho seu ....abraços apertados