Procurar

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novidades


Olá Amigas estou caindo a ficha ainda mais ja quero partilhar ,ESTOU GRAVIDA!!!!fiz o teste hoje pela manha estou com quase 07 semanas segundo as contas ,confesso que naum esperava acontecer isso agora mais assim foi concedido , ja tenho um filha de 06 anos de outro relacionamento, e fazia planos de casar novamente e ter filhos claro, mais pra frente....tinhamos planos de ficarmos noivos em dezembro..mais cegonha quis adiantar de noivado p casamento...eu estou mto feliz o pai ta rindo a toa....Um filho é sempre uma herança dada por Deus a nós...eu ja estou na minha segunda herança...srsrrsrs bom aos poucos vou postando novidades ,apesar desses enjoos horrivéis ,acreditam que naum estou com vontade de fazer minhas artes ,só naum estou gostando dessa ideia qdo pego alguma coisa p fazer me dar um desanimo....mais vai passar eu espero.....tenho muitas coisinhas prontas p postar mais a maquina é emprestada hoje que minha irma resolveu me emprestar deixei as coisas em casa mias depois coloco aqui...bj meninas.....

2 comentários:

  1. Querida, que lindo...
    Parabéns!!!
    Desejo a vcs toda felicidade do mundo. Que essa criança traga muitas bençãos para a vida de vcs...
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!

    Um filho(a) sempre é uma benção maravilhosa, ser mãe é algo inexplicávelmente intenso!
    Curta a chegada do seu filhote, não desanimes nas artes! Agora com força para o enxoval fofo :)
    Que delícia!

    E a filhota, o que achou?

    Felicidades para vocês 4! (vc, marido, bebe e filha)

    Aguardo notícias dessa nova chegada!

    Beijokas delicadas

    ResponderExcluir

Olá amiguinhas será uma alegria receber um recadinho seu ....abraços apertados