Procurar

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ai que espera mais longa!!!rsrs

Olá menina eu aqui de novo , mais vim compartilhar com vocês que estou numa ansiedade danada , pois havia comprado uma mini maquina de costura aquela da Janone que usa muito para artesanato coisas pequena ,de principio quis ela porque estava ao meu alcance no bolso, pedir , chegou fui ligar ops! verifiquei que  a voltagem era 110V e na minha cidade é 220V,ai desanimei ufa e agora? corri no site para trocar me enrolaram a beça e no final depois de ja pago 2 parcelas me disseram que maquina não seria reposta em estoque ai que ódio , fui lá e comprei esse ai da imagem , vou ficar com credito da outra mesmo ,que eu pedir a devolução e reembolso , paguei nessa 80,00 a mais mais vou ter mais vantagens porque essa é bem superior a outra...então agora estou aqui ansiosa pela chegada , espero q agora venha certo né!? pois então menina depois venho aqui falar como ela é ....se você  também tiver uma dessa e quiser me adiantar se é boa? eu agradeço...bjs

2 comentários:

  1. eliana pintura e crochê17 de agosto de 2011 16:57

    Oiê!vim agradecer a visita e tbém por me seguir e olha
    que coincidencia amiga,eu tbém queria comprar uma sew mini da janome,mas desisti devido ao tamanho,é mto pequena né?aí eu resolvi comprar uma igualzinha essa da foto da marca elgin,uma parente vai comprar pramim no cartão dela,mas estou com medo de ñ ser boa!
    O que vc me diz da sua?vc acha que vale a pena eu comprar,ainda vou aprender costurar hehehe!me responda la no meu blog,bjus!
    elianapinturaecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eliana pintura e crochê18 de agosto de 2011 11:25

    oi amiga!
    Obrigada por responder minha dúvida ,ajudou mto,agora posso comprar a máquina sem medo,ñ vejo a hora de estar com ela aqui em casa ,qdo eu comprar eu te dou um hello ta bom?
    bju grande querida!fica com Deus vc e sua família!

    ResponderExcluir

Olá amiguinhas será uma alegria receber um recadinho seu ....abraços apertados