Procurar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu Ganhei .....fiquei muito feliz !

Meninas fiquei muito feliz qdo abrir meu email hoje pois tinha ganhado a promoção do Blog de Mila artes , ela é muito atenciosa e estar sempre fazendo coisinnha para ajudar e tbm faz coisas lindas , fiquei muito feliz pois pessoas como ela é de muita valia , enquanto muitas não partilham ela nos ajuda e muito, que Deus abençoe ela e muitas q sabemos q existe aqui no mundo virtual.

peço a todas que deim um passadinha lá no blog dela e veja que riqueza que é , ela faz muitos videos muito bem explicados , aqui mesmo no meu blog tem varios.

http://milaarts-moldes.blogspot.com/


bjs a todas quando meu premio chegar eu posto aqui para todas verem.


Obrigada Mila , pessoa como vc nos faz acreditar no mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhas será uma alegria receber um recadinho seu ....abraços apertados